terça-feira, 17 de novembro de 2009

Biscoito Bono


Quando seu filhinho não quiser almoçar temos a solução perfeita, ENCHA-LO de BOLACHAS!!!

( desse o cassete nele)

shaUISH iauHSiu AS

me cago de rir.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Biscoito Povilho GLOBO



Dedicado aos emos e metro sexuais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Propagandas Hilárias



s HaiUSH iuaHSiu haIUS haIUSH aiuHS iuHSIU ahIUShaIUSH

essa com certeza e muito criativa e bem humorada , adorei!!!


HUMOR NEGRO



CEGA , suhaIUS hAAIUSH iauSHuia deus q nos perdoe mais essa daqui e muito engraçada!

kkkkkkkkk


espero que gostem .


http://www.desencannes.com

Propagandas Hilárias



Com certeza muito criativa e engraçada , pra quem gosta de dar altas palas na frente do computador vale a pena visitar o http://www.desencannes.com.

abração e bom dia a todos.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

THE GAME

video

Nosso trabalho feito na faculdade Estacio de Sá/Juiz de fora!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Video feito para trabalho na faculdade, com inspirações tecnicas de filmagens no classivo evil dead 2 !

A união faz a força, com um grupo bom so podia sair 1 otimo trabalho!!

vlw pessoal !! video