segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Observando e Absorvendo!


















Boa noite a todos , essa esta sendo a minha primeira postagem , então ainda aprendendo decidi postar 1 desenho que estou terminando feito no programa Art Rage 2.5 , e uma de minhas explanações sobre o um lugar muitissimo famoso , que todo mundo ja foi uma vez...

rsrsrs


A Casa do Caralho



Homens do Império da Ametista
Porque derretem-se...
Dejesos afogados na lama
Egrégoras de plastico drenando sêmem

Pedras aleijadas imploram por piedade
Já posso ouvir o Samba dos mortos
Oh obesa fogueira
O galo cantou pra mim

Programada TV me pede desculpas
Verdejante seja meu jardim elétrico
Calada a maquina inventou os homens
A Privada morreu faminta

O Povo sorriu em coma
Sementes plantadas em terra podre


Não chore agora homens do império
Oh Pátria amada ,idolatrada, salve! Salve!

Fecundaram um dia sem sol
Com Animais de embalagem vencida

No Rodízio de Hipocrisia
Quero meu prato gelado

Venda sua estrela de tripas
Pois o fim é retribuição.

Autor:Bruno César Campos Cruzeiro


5 comentários:

  1. que isso mlqqqq...
    AGREDIU!!!!!!!!

    DOIDERA TÁ..
    GOSTEI MTO DO TEXTO..
    REALIDADE A VISTA DE COMENTARIOS OBSCUROS..

    BRAÇÃO

    GATON

    ResponderExcluir
  2. mtu obrigado , gaton , vlw mesmo cara!

    obrigado pela atenção.


    ate +

    xD

    ResponderExcluir
  3. santa mãe....

    o bruno fez um blog!!!!

    maldita inclusão digital... ¬¬'

    ushusahsuahsuahsaushuahau

    zueeeeiraaaaa!!!

    tá maaassaaa!!!

    beijãooooo

    ResponderExcluir
  4. exepcional,extraordinário ,magnifico, autentico inovador, perspicaz, criativo, penetrante, artistico...
    cada dia mais tenhu a certeza do orgulho que tenhu de vc !!!
    Parabéns meu lindo.. te dou toda força do mundo ! pq vc nasceu pra isso!!!

    TE AMO !!!

    ResponderExcluir